quinta-feira, 19 de junho de 2014

De volta a Portugal

Português:
É bom estar junto à família de novo, matar as saudades todas e comer comida "normal" que antes estava farto mas agora já não, do clima e de ouvir as pessoas a falar a nossa língua.
Pelos dias que estou aqui não posso dizer que voltei à rotina antiga porque nos primeiros dias voltei com uma inflamação no ouvido que se espalhou para a garganta.
Agora também vou começar a trabalhar à noite (meu primeiro emprego).

O que tenho mais saudades lá da Lituânia é de passear pela cidade e de estar com os meus amigos, porque antes estávamos no mesmo quarto e íamos a todo lado juntos, e agora está cada um na sua casa e é difícil arranjar tempo para sairmos todos.
Também tenho saudades dos espaços verdes de lá, sinto falta de acordar e ir tomar o pequeno-almoço, e das caminhadas noturnas que fazíamos depois do jantar antes de ir para o hostel.

English:
Good to be with the family again, kill and eat all miss "normal" food that was fed before but now, no longer the weather and hear people speak our language.

On those days that I'm here I can not say that I went back to the old routine because in the early days came back with an ear infection that spread to his throat.

Now I also get to work at night (my first job).

What I miss most of Lithuania there is a walk through town and being with my friends, because before we were in the same room and went everywhere together, and now every one is at home and it is hard to find time to get out all .

I miss the green spaces there, I miss waking up and go get breakfast, and evening walks we did after dinner before going to the hostel.


 Lietuvos:
Gera būti su šeima vėl žudyti ir valgyti visi praleisti "normalaus" maisto, kad buvo šeriami anksčiau, bet dabar nebėra oras ir išgirsti žmonių kalbėti mūsų kalba.

Tomis dienomis, kad aš esu čia, aš negaliu pasakyti, kad aš grįžau prie seno įprasta, nes pirmųjų dienų grįžo su ausies infekcija, kuri išplito į jo gerklę.

Dabar aš taip pat gauti dirbti naktį (mano pirmasis darbas).

aš praleidau didžiąją dalį Lietuvoje yra vaikščioti per miestą ir būti su draugais, nes kol mes buvo tame pačiame kambaryje ir visur ėjo kartu, o dabar kiekvienas yra namie ir tai sunku rasti laiko išeiti visi .

Pasiilgstu žaliųjų erdvių ten, aš praleisti keltis ir eiti gauti pusryčius ir vakare vaikšto mes padarėme po pietų, prieš išvykdami į nakvynės.

Sem comentários:

Enviar um comentário